Everton Saltarello
E outra, com Romero em campo não tomaria esses 2 gols bobo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com Romero e sem Romero
Em citação ao post:
Jogar com o Romero fora de casa e com outro jogador mais ofensivo dentro de casa. Brincadeira a parte, o Romero tá muito bem, deixa ele aí... Não, vem prejudicando e sim agregando!







