Dev
Também Me sinto assim...! Tmj.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa pesada da #$!@%
Em resposta ao tópico:
É nessas horas que eu tenho certeza que nasci torcendo para o time certo. Olha essa energia, essa raça, essa torcida. Que camisa pesada da #$!@%. Ganhando ou perdendo o jeito que o Corinthians mexe comigo eu não consigo descrever, e acho que se você está lendo isso você também se sente assim. Vai Corinthians!
