Danilo Seita
Se eu tivesse dinheiro, iria só de oeste. Gosto de ver o jogo sentado... Como não tenho dinheiro, sempre vou de sul... O importante é estar no estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Oeste superior Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pessoal to pensando em comprar ingressos contra as meninas safada da vila sonia nesse setor oeste superior Arena Corinthians, pq tá mais em conta.
Alguém já foi nesse setor? Sempre vou de leste inferior e Sul mais já esgotou
Obgd a todos





