Diana Motta
Quando saiu o balanço financeiro de 2016, teve vários tópicos aqui dizendo que era maior que a folha de 2015...E deve ser mesmo, levando-se em consideração que temos 11 jogadores emprestados com o Clube pagando parte do salário e mais jogadores encostados mamando salário todo mês.
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial do Corinthians em 2017?

