Caio Silva
Vou colocar uma ideia que eu tive aqui. Porque não devolvem o futebol para o povão...E acaba com este futebol gourmet pra são paulinos?
em Off topic > Sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Vou repassar a ideia que meu irmão teve.
Coloca um hidrante atrás do setor norte. A hora que a torcida começar acender os sinalizadores, pega mangueira e joga água no local onde estes estão acesos e pronto. Acaba com essa palhaçada. Ou faz a revista direito na entrada ou joga água p apagar os sinalizadores.
Jeito tem, só precisa a diretoria ter peito para enfrentar as organizadas
Se não vamos perder vários mandos.








