Alexandre Timoteo
Mal porque?
Merecendo banco?
O que é estar bem pra vocÊ, cara?
Moleque joga fácil, não erra passes, dá lançamentos, distribui muito o jogo.
Merece a titularidade.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado Maycon...
Em citação ao post:
O Maycon realmente esta mal nos últimos jogos, ele esta merecendo banco, pq na posição dele tem bons jogadores, gosto do futebol dele mas no momento ele não esta bem, o problema é que ele esta jogando fora de funcao o Carille usa ele como meia e isso tá errado ele é VOLANTE, o mesmo erro acontece quando o Camacho entra e o Carille coloca ele como meio campo mas ele também é VOLANTE