Jorge Milani
O Maycon realmente esta mal nos últimos jogos, ele esta merecendo banco, pq na posição dele tem bons jogadores, gosto do futebol dele mas no momento ele não esta bem, o problema é que ele esta jogando fora de funcao o Carille usa ele como meia e isso tá errado ele é VOLANTE, o mesmo erro acontece quando o Camacho entra e o Carille coloca ele como meio campo mas ele também é VOLANTE
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado Maycon...
Em resposta ao tópico:
Sério se não começar a jogar bem vai virar reserva...
Não é porque tu é da base que tem que ser titular, tem concorrentes.
Camacho sempre que entrou, foi muito bem!
Já você não joga bem faz tempo...
Torço para que tu de a volta por cima e jogue muito.
Porém tá merecendo um chá de banco!