Vinicius Nascimento
Titular absoluto mais esta jogando mal, futebol é momento, o mlk começou ontem a jogar, futebol não é 1 ou 2 jogos jaga bem e já vira titular absoluto, tem que ver a sequencia p ver se rende a mesma coisa. E no momento caiu bastante o rendimento, talvez foi essa subida repentina como titular. Mexeu um pouco com o futebol dele
É um bom jogador, ajuda bastante a parte defensiva, mais ofensivamente o time esta perdendo jogadaas que ele deveria fazer como 2 volante.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado Maycon...
Em citação ao post:
Sério que vão começar a perseguir o Maycon, o que houve? Enjoaram do Romero? O Maycon é muito mais jogador que o Camacho, principalmente na parte defensiva e é sim titular absoluto...mania feia de achar que quando um cara entra 15 minutos e joga melhor que o outro que está jogando a temporada toda ele tem que ser titular de imediato