Thiago Silva
Po cara não vejo dessa forma. Acho que ele meio que não aparece para a torcida pois cumpre um papel tático importante para dar liberdade ao Rodriguinho e Jadson. Assim como Romero que possibilita que o G. Arana vá ao ataque toda hora. E outra. Pra que vai mexer no que tá dando certo? Auhsauhsuahsa
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado Maycon...
Em resposta ao tópico:
Sério se não começar a jogar bem vai virar reserva...
Não é porque tu é da base que tem que ser titular, tem concorrentes.
Camacho sempre que entrou, foi muito bem!
Já você não joga bem faz tempo...
Torço para que tu de a volta por cima e jogue muito.
Porém tá merecendo um chá de banco!