Tiago Santos
Rapaz o Camacho jogou bem depois de meses, e vem uma galera falar que sempre entra bem nos jogos. Não sei onde essa galera vê os jogos, mas já escolheram o alvo para a metralhadora de críticas inúteis e daqui a pouco vão chorar a perda de um futuro jogador de seleção é que com 18 anos virou titular do Corinthians e um dos pilares deste time.
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado Maycon...
Em citação ao post:
Sério que vão começar a perseguir o Maycon, o que houve? Enjoaram do Romero? O Maycon é muito mais jogador que o Camacho, principalmente na parte defensiva e é sim titular absoluto...mania feia de achar que quando um cara entra 15 minutos e joga melhor que o outro que está jogando a temporada toda ele tem que ser titular de imediato


