Erik Ferrera
Maycon está sendo prejudicado por estar marcando junto com Gabriel sua qualidade é infiltração e como vimos no jogo contra as pepas o Carille mandou ele não avançar e por desobediência ele avançou e vimos no que deu1x0 pra nós antes de criticar o Mlk tem que analisar a tática do jogo e o posicionamento dele sempre atrás quando foi emprestado para Ponte eles avançaram ele como jogava na base e todos nós vimos o bom campeonato brasileiro que ele fez
em Bate-Papo da Torcida > Camacho!
Em resposta ao tópico:
Vou ser rápido, Camacho fez em 30 minutos o que Maycon não fez nos 3 jogos, entrou e comandou o Timão. Vai Corinthians!