Sidney Moura
Acho que o Jadson vai jogar muito melhor quarta feira onde ele vai ficar centralizado, vejo ele sem ritmo ainda e talvez precise ficar una jogos fora pra fazer o que o Love fez em 2015. Hoje ele tem que voltar pra marcar e pra um jogador que vem de um futebol bem mais fracos e menos intenso isso prejudica. Ele quarta fazendo a função do Rodriguinho com mais libertade pra atacar e sem tanta obrigação pra defender eu tenho certez que vai ser o melhor do jogo de quarta.
em Bate-Papo da Torcida > O que está acontecendo com o nosso mito?
Em resposta ao tópico:
Não é cornetagem mas, é uma pena saber que nosso craque de bola não vem tão bem...
É claro que ele sempre tem participação nos gols do Corinthians afinal quase sempre que inicia a jogada do gol, ou que dá o toque pra um jogador dar a assistência.
Porém, ele vem um pouco abaixo... Joga muito esse cara é torço que seja nenhuma má fase, que seja só esses 4 jogos meio ruins...
Vi que ele teve dores no meio da semana, torço pra que ele volte em alto nível já que todo mundo gosta do futebol dele.
Obs: não é uma crítica detonando ele, temos que admitir sim que ele está um pouco abaixo no início do brasileiro.
Vejo gente criticando o Maycon sempre mas o Jadson quase nunca... E ambos fazem muito mais do que estão fazendo.
