Luiz Junior
Enviei os convites galera, só aceitarem lá!
OBS1: Teve alguns times que não encontrou o nome.
OBS2: O máximo da liga de mata-mata são 32 times. Eu enviei 37 convites, quem aceitar primeiro entra!
em Bate-Papo da Torcida > Liga cartola
Enviei os convites galera, só aceitarem lá!
OBS1: Teve alguns times que não encontrou o nome.
OBS2: O máximo da liga de mata-mata são 32 times. Eu enviei 37 convites, quem aceitar primeiro entra!
em Bate-Papo da Torcida > Liga cartola
Última resposta há 4 segundos por Eduardo Costa
49respostas
Última resposta há 5 segundos por Daniel Santos Fernandes
3respostas
Última resposta há 15 segundos por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 35 segundos por João Paulo Costa Gomes
6respostas
Última resposta há 39 segundos por Paulo cezar correa
14respostas
Criado há 55 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Michel Carlos da Silva
44respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio CG
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Santos
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Luis
12respostas