x

Post de paulo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu moro bem distante de São Paulo, mas nem por isso deixo de ir ver jogos do Corinthians na arene e em outros estado, de minha cidade até São Paulo são 14 horas de ônibus, e só esse ano já fui duas vezes ver jogo do Timão na arena, vi o jogo contra o Botafogo e a final contra a ponte preta e vou sábado para ver o jogo contra as sardinhas, não vejo distância como desculpa para ver jogos do Timão, mas romeiro para mim é um dos jogadores mais agradável do Timão em relação a torcida, ele e Cássio no jogo da final foram os únicos a se importarem com a torcida, me lembro até agora o gesto de Cássio quando buscou a taça e mostrou para nos que estava no outro lado do estádio onde estava demorando muito a chegar devido aos repórteres estarem segurando os jogadores com entrevista e ele fez sinal para a gente foi pegou a taça e trouxe para nos vermos. Isso ficou muito marcado para mim. Saudações corintiana...

em Análise dos jogos > Romero contra o Atlético Goianiense

Em resposta ao tópico:

Sou morador de Goiânia, natural de Limeira-SP. Domingo passado foi meu 3° jogo do Timão que vou aqui no Serra dourada, fui pé frio nos 2 jogos anteriores (Contra o vila em 2008, e atlético em 2011) foram duas derrotas.

Mas esse do domingo passado foi especial, na hora que chego perto do estádio já dava de sentir a vibração, cheguei em cima da hora, torcida gritando Timão OOO, já entrei arrepiado.

Na hora que entro no estádio não cabia mais ninguém na nossa parte da torcida, já sabíamos que iria lotar, porém a diretoria do Dragão dividiu o estádio na metade ai ficou difícil, mas 17 mil colocamos lá, e na área da torcida do Dragão tinha no máximo 200 pessoas.

Não calamos um segundo, Cássio olhava pra trás e acenava toda hora ai que a torcida empolgava. E aquele gol do Rodrigo que incendiou de vez.

Nunca escondi que sou super fã do futebol do Romero, o cara da o sangue, quem vê só pela TV acha que ele é pereba mas no estádio vendo de perto o cara é MITO! Da o sangue, carrinho, vibra, rouba a bola, arrisca e não cisca. Me impressionei mesmo foi na primeira vez que ele pega na bola o estádio todo gritando Romero, Romero, e isso seguiu até o último toque na bola dele.

Tirei a conclusão que quem só zoa, pega no pé dele são esses modinhas torcedores de sofá que só veem os melhores momentos e olha lá. Querendo ou não Romero hoje é titular indiscutível no elenco, por mim ficaria muitos anos por aqui MIIIITOOOOO!

Responder ao post do paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 39 segundos por Reginaldo Guedes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 3 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 3 minutos por Fernando diniz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico