Ricardo Santos
Arrebentou onde? O que ele fez?
Que eu me lembre, ele fez alguns gols onde recebia umas 20 assistências e guardava 1, quando guardava e no último ano, foi um lixo, nem esticava o pé para pega a bola que passava ao lado dele. Fui em um jogo contra o Santos na Arena Corinthians e o cara foi uma vergonha, prego demais.
em Bate-Papo da Torcida > Você gostaria que Corinthians e Botafogo negociassem uma troca...
Em citação ao post:
Que isso o Luciano antes de machucar arrebentou era titular com Tite tem que voltar e fortalecer o elenco
