Agostinho Seitz
Mas acho que o banana vai liberar ele de graça e pagar os salários para ele jogar no bostafogo
em Bate-Papo da Torcida > Luciano x Sassa
Em resposta ao tópico:
Salve nação, estive pensando aqui sobre a notícia que o Botafogo esta interessado no Luciano.
O que vocês acham de uma troca Luciano x Sassa?
Acredito que seria uma boa, pois o Sassa parece ser bom jogador e é um atacante com características diferentes do que tem no elenco hoje.