Tiago Costa
Salve nação, estive pensando aqui sobre a notícia que o Botafogo esta interessado no Luciano.
O que vocês acham de uma troca Luciano x Sassa?
Acredito que seria uma boa, pois o Sassa parece ser bom jogador e é um atacante com características diferentes do que tem no elenco hoje.










