Sérgio Adriano
A CBF cheia de corruptos também mandou todo mundo ficar em silêncio e sentado, se não vai gerar uma multa...
Não temos que acatar o que um monte de pilantra manda fazer, se eles pelo menos fosse exemplo pra alguma coisa ai era outra conversa...
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores! Recado foi dado!
Em resposta ao tópico:
Diretoria postou uma carta falando para dar um basta com os sinalizadores nos jogos do Timão e tem torcedores que insistem em levar aos jogos. Já ja vem punição, não podemos perder mandos de jogos e nem ficar pagando multa estamos sem grana.


