Nando Dalago
Diretoria postou uma carta falando para dar um basta com os sinalizadores nos jogos do Timão e tem torcedores que insistem em levar aos jogos. Já ja vem punição, não podemos perder mandos de jogos e nem ficar pagando multa estamos sem grana.
















