Alê Limma
Eu acho a festa linda, mas desde que seja permitida. Eu fico p&&¨%$ da vida quando acontece isso. Pode ter certeza que esses malas estão mais preocupados em fazer a sua festa do que apoiar o time. Cante, vibre, grite, xingue, mas o que não pode não pode. Enquanto tivermos essa CBF de m*&(*¨& mandando em nosso futebol temos que acatar. Quando o time começar a perder mandos de jogos e ficar com menos caixa ainda quero ver. Temos um estádio para pagar po.ha! Mandando jogos no Canindé ninguém vai pagar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores! Recado foi dado!
Em resposta ao tópico:
Diretoria postou uma carta falando para dar um basta com os sinalizadores nos jogos do Timão e tem torcedores que insistem em levar aos jogos. Já ja vem punição, não podemos perder mandos de jogos e nem ficar pagando multa estamos sem grana.