Marcio Sccp
Adoro ver eles calarem a boca, só não me animo muito porque se não me engano o Santa Cruz foi líder até a 4 ou 5 rodada, é que nem Argel disse 2 vitórias te joga lá pra cima e 2 derrotas te joga lá para baixo, e esperar e confiar no Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Mídia engolindo seco
Em resposta ao tópico:
É difícil falarem bem do Timão, kkkkkkk escolhem até as palavras e mesmo assim não admitem, reportagem anti!
