Anderson Fernandes
O problema do Romarinho é que ele simplesmente não faz nada que um atacante precisa fazer, só sabe marcar, quando chega a hora de finalizar ou tentar uma jogada ele SEMPRE erra.
em Análise dos jogos > É triste...
Em citação ao post:
Romarinho até melhorou um pouco hoje, mas está longe de ser o esperado. O Muricy deum um banho tático no Tite, é.. O Muricy, aquele reconhecido como o retranqueiro-mor, parece que perdeu seu posto para o Tite, o técnico mais covarde que eu já vi no nosso Corinthians. Nem o time de 2007 jogava assim pra empatar.