Gustavo Bologna
Romarinho até melhorou um pouco hoje, mas está longe de ser o esperado. O Muricy deum um banho tático no Tite, é.. O Muricy, aquele reconhecido como o retranqueiro-mor, parece que perdeu seu posto para o Tite, o técnico mais covarde que eu já vi no nosso Corinthians. Nem o time de 2007 jogava assim pra empatar.
em Análise dos jogos > É triste...
Em resposta ao tópico:
É triste ver o campeão do mundo sofrer pra empatar com esse time ridículo dos bambis, é triste ver o time jogar só pra se defender, é triste ver Emerson e Romarinho não saber chutar uma bola e serem titulares, é triste ver um técnico medroso e cagão no comando do time.
Resumindo, está triste ver o Corinthians jogar!