Bel 1910
Foi muito bem hoje
Melhor lateral direito atuando no Brasil desde 2014
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Só, eu vi as artes que o Fagnão fez hoje? Caraca apronto mil e uma hoje. Jogou um Bolaço. Fora as tirada de bolas.