Marcello Figueiredo
O clube esbarra em dois problemas, falta e dinheiro e incompetência da diretoria...além do que hoje qualquer outro clube pensa 5x antes de vender jogador parcelado ao SCCP que no mercado pelo visto não tá pagando ninguém...o clube representado por picaretas safados e desonestos, estão manchando nossa história...
em Mercado da bola > Contratação: A novela sempre com final triste
Em resposta ao tópico:
Eu não aguento mais o Corinthians fazer uma novela digna de horário nobre e acaba tendo um final trágico e desastroso.
William Pottker: o Corinthians disistiu, mas alguns dias depois estava acertado com um time de serie B
Drogba: falaram que estava certo e depois ele falou que não sabia nem quem era o presidente do Corinthians
Cicinho: dado como certo hoje já é inviável, contudo não estamos falando de um crack de bola que já foi titular no Santos não e sim de um reserva que foi de graça para o ludogorets
São nomes sem peso algum, mas que fazem uma novela impressionante, Banana Andrade só você mesmo e Alessandro você de dirigente, foi o melhor jodador da história.
