Hiromitus D.
Fonte: primo, amigo, ou conhecido do Potker...
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Bastos e Giovanni por Nenê
Em resposta ao tópico:
Segundo informações o Corinthians ofereceu os dois jogadores pelo empréstimo de um ano do Nenê, a oferta teria agradado a diretoria do Vasco. As diretorias já estão em contato.
Infelizmente náo posso revelar as fontes