x
Fórum do Corinthians

Felipe Bastos e Giovanni por Nenê

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 6.265º

Leandro 465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2017 às 21:37
Por Leandro Alves (@leandro.alves52)

Segundo informações o Corinthians ofereceu os dois jogadores pelo empréstimo de um ano do Nenê, a oferta teria agradado a diretoria do Vasco. As diretorias já estão em contato.
Infelizmente náo posso revelar as fontes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.246 posts

@rato.corinthiano em 25/05/2017 às 21:42

FONTE!

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 25/05/2017 às 21:44

Kkkk é cada coisa que eu leio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiromitus D. D.

Ranking: 3.166º

Hiromitus 1.153 posts

@danilohiro em 26/05/2017 às 06:48

Fonte: primo, amigo, ou conhecido do Potker...

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 26/05/2017 às 04:42

Duvido!

Foto do perfil de Gustavo Rodriguez

Ranking: 2.155º

Gustavo 1.768 posts

@gustavo.rodriguez1 em 26/05/2017 às 02:28

Nossa que jornalista ético com as fontes é você!

Parabéns!

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 1.893º

Andre 1.995 posts

@dedinha111 em 26/05/2017 às 00:28

Seria ótimo

Jogadores sem utilidade alguma

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 25/05/2017 às 23:57

O man não precisa se fazer de importante. Já falaram que foi a rádio globo do rio.kkkkkkkkkkkkkkk caada uma viu

Foto do perfil de Sccp

Ranking: 2.501º

Sccp 1.514 posts

@milgrau.sccp.zl em 25/05/2017 às 22:11

Não acho que o Corinthians iria empresta um jogador que acabou de contratar praticamente

Foto do perfil de Paulo Bento

Ranking: 1.503º

Paulo 2.479 posts

@gajopaulo em 25/05/2017 às 22:09

O técnico do Atlético-PR pediu a fonte.

Foto do perfil de Pedrin Mucilon

Ranking: 1.284º

Pedrin 2.882 posts

@hique1533 em 25/05/2017 às 22:08

Kkk pqp man viajou na brisa do crak 3 difunto, pode mandar pra la sem o nene msm deixaremos de bancar esses encosto que fazem nada