Lucas ‬‬‬‬‬‬‬‬&#
Hehehe, seria muito bom ter Pablo em definitivo.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos... Cruzem os dedos
Em citação ao post:
Fiz as contas ontem. Seriam 13milhões para o clube formador. Dá pra comprar o Pablo ainda sobra