Luidger Gonzaga
Dá pra trazer uns clubes tradicionais como Ajax, PSV, Schalke, Zenit, Dynamo de Kiev, CSKA, Werder Bremen, Leverkusen, Colônia e por aí vai, só vai depender da capacidade da diretoria em organizar esses jogos.
em Estádio do Corinthians > Florida cup ou Itaquera cup
Em resposta ao tópico:
ótima ideia da diretoria em planejar uma copa de pré-temporada na Arena Corinthians. Será ótimo para a arena e para o clube se for bem feita. Esse campeonato nos eua é muito fraco e não atrai os estadunidenses nem os latinos da florida.
Sugestão:
Além de times brasileiros e do resto da América do sul, a diretoria poderia pensar em trazer europeus. Só que em janeiro só os campeonatos do leste europeu ficam parados por conta do inverno rigoroso. O principal é o alemão, mas também tem o russo. Seria interessante ver um clube grande alemão aqui na arena, ou um russo também, porque em 2018 a copa é lá e eles estarão meio que na moda.