Douglas Oliveira
Por isso que eu digo que tem muitos torcedores modinhas hoje em dia, lembro no começo do ano antes mesmo de estrear no Paulistão muitos torcedores escalando aquele perna do pau do Kazim de titular no lugar do Jô, só porquê ele gravou um vídeo a mando da diretoria pra fazer média com a torcida falando 'O gringo é da favela', pronto, já virou mito e titular pra muitos modinhas.
O Jô veio do terrão, é cria da casa e mil vezes melhor que esse tal gringo da favela que tem 31 anos e fez 63 gols EM TODA CARREIRA.
O Jô só no CSKA fez 69 gols.
em Humor > Enganaram o Jô e veja o que deu!
Em resposta ao tópico:
E não deu outra ele foi lá e fez o dele! 1 X 0
Goooooooooooooolllllll de Jô