x
Fórum do Corinthians

Enganaram o Jô e veja o que deu!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2017 às 18:26
Por João de Melo (@jomelo)

Falaram para ele que era CLÁSSICO

E não deu outra ele foi lá e fez o dele! 1 X 0

Goooooooooooooolllllll de Jô

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 427º

Luiz 6.878 posts

@negan em 21/05/2017 às 18:51

Como diria o Adenor, no brasileiro são 38 clássicos

Foto do perfil de Leonel Porfírio

Leonel 132 posts

@leonel65 em 21/05/2017 às 18:31

Vai que é sua Jô e todo jogo agora é clássico

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrick Diego Da Costa Ribeiro

Ranking: 9.896º

Patrick 215 posts

@patrick.diego.da.cos em 22/05/2017 às 15:42

Mr. Clássico

Maetro Jô

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 22/05/2017 às 14:19

JÔ, só lembrando no Brasileiro todos os jogos são Clássicos.

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.563 posts

@jose.zafra em 22/05/2017 às 14:15

Jô vem subindo de produção, sendo que pode render ainda mais, eu o crítiquei e ele queimou a minha língua.

O grande trunfo do Jô vem sendo o mobilidade dele, abrindo espaço para os meias entrarem na área e dando opção de passe.

Se o MG jogar bem, o Pedrinho ou o Clayson fazer a do Romero teremos um baita time.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 22/05/2017 às 14:12

Jô vai crescer demais se entrar Clayson!

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Oliveira

Ranking: 932º

Douglas 3.828 posts

@douglas.badaui em 22/05/2017 às 13:56

Por isso que eu digo que tem muitos torcedores modinhas hoje em dia, lembro no começo do ano antes mesmo de estrear no Paulistão muitos torcedores escalando aquele perna do pau do Kazim de titular no lugar do Jô, só porquê ele gravou um vídeo a mando da diretoria pra fazer média com a torcida falando 'O gringo é da favela', pronto, já virou mito e titular pra muitos modinhas.

O Jô veio do terrão, é cria da casa e mil vezes melhor que esse tal gringo da favela que tem 31 anos e fez 63 gols EM TODA CARREIRA.

O Jô só no CSKA fez 69 gols.

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 22/05/2017 às 13:28

Ele viu a camisa do Vitória e pensou que era o Flamengo. Aí ninguém segura.
semana que vem contra o Goianiense, digam que é o jogo de returno com o Flamengo que ele guarda outra vez.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 22/05/2017 às 12:41

Que entre em campo sempre achando que é clássico. KKKKKKKKKK

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 22/05/2017 às 12:40

Suspeitei desde o principio