Gabriel Zuntini
Eu devo ter assistido outro jogo então, pq no jogo que eu vi, Gustavo foi o principal jogador do Bahia, se antecipando aos zagueiros nas bolas pelo alto, e o único dando perigo ao Martin Silva.
Até em outro time, não largam do pé do garoto.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo e Jean
Em resposta ao tópico:
Analisando o jogo de hoje, ainda bem que o Corinthians emprestou esses dois jogadores. Horríveis. O tal do Gustagol só sabe perder gols e Jean, só sabe fazer faltas e entregar o ouro... Pelo jeito dinheiro jogado fora.




