x

Post de W. no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gostaria de expor minha opinião a respeito do jogo de hoje.

Há de se falar que, como a maioria aqui, eu xinguei um monte de gente (nem preciso dizer quem), e aí vai o que eu acho:

- Cássio: GIGANTE! Jogou na dele, fechou o gol, defendeu o pênalti. Precisa dizer mais? Salvou o time de novo!

- Alessandro: Não tá mais acompanhando quem passa correndo pelo seu lado do campo, mesmo guerreiro como sempre, aparenta cansaço e não apóia o ataque.

- Gil: Intenso, foi impecável na zaga outra vez! Segurou todos os ataques e defendeu bem as bolas aéreas.

- Paulo André: Muito bem também. Deu umas escorregadas, mas agiu bem nas coberturas e, polivalente, teve duas chances de marcar gol! Fazendo mais do que muito atacante!

- Fábio Santos: Voltou bem da lesão e mostrou sua importância como titular. Mesmo não sendo um jogador inacreditável, não tomou nas costas, foi ao ataque e só não teve sucesso lá por falta de correspondência. Não comprometeu.

- Ralf: Tem um pulmão invejável. Apesar de não ter atuado muito bem hoje, é intocável no time. O meio campo e a frente da zaga respiram através dele.

- Guilherme: Atuou acuado ao lado do Ralf e não foi muito incisivo, infelizmente. Mais defensivo, fez o simples e também não comprometeu.

- Edenílson: De volta a sua posição de origem, esteve meio apagado hoje. Não deu suas boas corridas pelas alas do campo como de costume. Não foi mal, mas podia ter sido melhor.

- Danilo: Deixou de ser meia faz tempo. Mal encostou na bola, perdeu todas as disputas pelo alto, não foi decisivo (de novo), apenas correu pra lá e pra cá e marcou quem passava pelo seu setor.

- Romarinho: Apanhou muito! Quase perdeu a canela no começo do jogo, talvez tenha afetado o rendimento, que já não está muito bom! Conseguiu duas boas jogadas, depois cansou e se arrastou até sair do jogo.

- Emerson: RECEBEU A BOLA DO JOGO! E perdeu o gol, caprichosamente. Correu, correu, apanhou, deu uns tapas também. Ficou isolado à frente do time todo recuado, e comprometeu sua atuação por perder a chance que teve.

- Diego Macedo: Entrou realmente muito bem. Mesmo sendo lateral, atuou pela meia direita, desafogando a marcação por ali, cruzando bem a bola e fez a jogada que poderia dar a vitória, não fosse o chute despretensioso do Emerson. Cometeu o pênalti marcado, mas graças ao Cássio, mereceu o destaque.

- Ibson: Entrou pra substituir o Romarinho, cansado. Não fez pra lá nem pra cá, apenas compôs o elenco e segurou o SPFC nos últimos minutos. Sem tempo pra comprometer ou ajudar o time.

- Tite: Um pouco perdido ou até desesperado. Substituiu bem com o Diego Macedo, apenas. Não instruiu o time com alternativas de ataque, sem cartas na manga. Também não usou as três substituições, poderia tem deixado o time mais agudo no final, após o pênalti, quem sabe arriscar uma última bola aérea. Mas esteve mais uma vez apático, e disse, em entrevista coletiva, que 'colocar um garoto da base pra jogar um Brasileiro disputado como esse pode queimar o jogador'. Paulo Vitor e Leo já jogaram, Igor também. E aí, professor, qual será a nova desculpa?

em Análise dos jogos > Ponto de vista

Responder ao post do W.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 27 segundos por Sammyr Abdala

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 4 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 6 minutos por Fome-nômeno Ronaldo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 9 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 15 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 16 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 18 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 20 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 21 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico