Ricardo Crispim
Vish até torci prós cara ontem pra não ter mais um brasileiro na sulamericana e vou até torce preles i bem na Libertadores e elimina as pepa já joguei num time dá várzea chamado Botafogo e a organizada deles tem amizade com a gaviões e eles nem são rivais então até vô torce contra as pepa mais arrepia não né kkk aqui e Corinthians pó
em Bate-Papo da Torcida > Caraca Botafogo me arrepiou
Em resposta ao tópico:
Sou Corinthiano mais o Botafogo me surpreendeu com a raça que mostrou hoje alá Corinthians sem modinha e salto alto como alguns tomes do RIO.
