Artur Gomes
Fieis, não podemos mais suportar os desmandos da nossa classe dirigente. É corrupção e mais que isso. Cadê nossos direitos de decidirmos nosso futuro? Onde está a voz do povo? Esse é o momento de resgatarmos nossa tradição e defendermos diretas já nas ruas e Fiel Torcedor com direito a voto. Essa cambada precisa saber que o povo não aceita mais desmandos. Não se enganem com saídas autoritárias. Essa roubalheira existe desde a ditadura militar. É hora de mudar esse jogo. Ou vamos fazer só o que a FlaGlobo disser o que é certo?
em Bate-Papo da Torcida > A democracia (corinthian@) é a solução!