Alisson Kiseleff
Então galera, seguinte... Só quero expressar minha opinião sobre essa suposta troca.
Fiquei curioso e fui ver os lances desse Mancuello no ano passado e cheguei a seguinte conclusão: Trocar Walter pelo Mancuello é uma burrice no mesmo nível da compra do André Balada!
O cara não joga nada, erra mais passe do que acerta e os chutes que ele dá no Gol, pelo amor de São Jorge, são horríveis! Ele até tenta, mas de cada dez lances que vi dele, 1 foi mais ou menos... Então na minha opinião, se a Diretoria fizer essa troca, só vai provar mais ainda (se é que é possível) que é amadora demais e que só quer saber da tal comissão por fora!
#VAICORINTHIANS!

