Lester Kassai
Pelo menos já fizeram as fundações e planejamento para aumentar a capacidade.
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Geralmente quem fala isso é torcedor que não vai a arena ou só vai nos jogos importantes. Na boa, se não saberia que em jogos sem importância a arena fica vazia, a oeste então!