Loko Corinthians
As peppas sonham com o mundial, mas quando percebem acordam num pesadelo sem fim...kkkkkkkkk
em Humor > Organizadas no setor leste
Em resposta ao tópico:
Essa noite eu sonhei que o Corinthians arrancou todas as cadeiras da leste inferior e colocou as organizadas ali, e fazíamos um mega poropopó era lindo 😍⚽