Marcos Vinicius
Quando o Jô foi contratado ninguém gostou, e tá calando a boca de todos, por isso vou esperar ele jogar uma sequência de partidas pra ter uma opinião, então menos corneteiros.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não entenderam ainda sobre o clayson!
Em citação ao post:
Nossa gente, calma... Vamos esperar o cara jogar e ver o que da.. Vms deixar pra se tiver que criticar, criticar depois.

