Itamar Fulano
Sim, ou o Paulo Roberto ia de volante mesmo e o Gabriel de lateral, pois já jogou nessa função.
Mas o Carille já viu que não deu muito certo, com certeza ele não vai mais fazer isso.
em Bate-Papo da Torcida > Romero de lateral direito
Em citação ao post:
Falei aqui nesse último jogo, era bem mais fácil colocar outro atacante como Léo Jabá e passar Romero par lateral do que colocar Paulo Roberto!
