Iuri Gomes
Não grito nem pela seleção brasileira
Da minha boca só sai um nome: CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > E se sábado...
Em resposta ao tópico:
Jogo na arena lotado contra a Chape e então no minuto 71 (Número de mortos no acidente) a torcida do Corinthians cantasse 'Vamo vamo Chape'...
O que vocês acham? Vai contra o 'estatuto' da fiel ou seria uma linda homenagem?