Felipe Souza
Observando o jogo de ontem, é visível que o Gabriel a cada jogo vem melhorando algo: o número de cartões amarelos que vinha recebendo.
Analisando os primeiros jogos dessa temporada, todo jogo ele tinha que levar um cartãozinho amarelo pra casa!
Dá pra ver que o professor Carille tem feito algum trabalho especial, porque nos últimos jogos embora levou cartão contra ponte (Jogada não foi pra cartão)
Ele tem desarmado mais, e feito menos falta duras, principalmente nos contra-ataques.
E na frente da zaga ele tem feito uma linha de frente e protegendo bem as entradas na zaga. Por isso é tão difícil entrar na nossa zaga, a maioria dos gols doridos tem acontecido pelo alto.
É visível que o Carille aprendeu muito nesses anos com o Tite, e novamente temos tudo para ser assim como nos anos anteriores uma das melhores defesas dos campeonatos que vem a frente.


