Lucas Corinthians
Eu boto fé nesse perfil, nunca vi essa página errar nada e faz tempo que acompanho, Clayson já é do Corinthians. Se é bom ou não, não sei, só o tempo dirá, não acho ele mau jogador, mas é jogador comum, nada de extraordinário.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não queria o Clayson, pode esquecer, já é do Corinthians











