Respondedor Antis
A única coisa que presta na ESPN são as ligas europeias, o resto mano, você nem deve gastar a energia da sua casa com esses babacas
em Bate-Papo da Torcida > A ESPN falando que o Corinthians vai ser rebaixado no brasileirão!
Em resposta ao tópico:
Engraçado uma carinha que nem sei o nome comparando o Corinthians ao Palmeiras de 2012, dizendo quando eles foram campeões da Copa do Brasil e nesse ano foi rebaixo, onde ele deu a entender que vai ser o mesmo e o Kfouri falando que o Corinthians é a 10 força do brasileirão, pense na vontade de ao menos da uma voadora nesse #$!@% do Juca, pense num bandido e ainda travestido de corintiano!