Wallace Marques
A imprensa sim! Faz um teste e procura em qualquer site alguém insinuando ou reclamando que o Flamengo teve um gol totalmente ilegal numa final de campeonato, sequer deram atenção a nota do Fluminense reclamando dá arbitragem do jogo! A imprensa sim!
em Off topic > Imprensa tendenciosa
Em citação ao post:
Meu caro quando vejo enquetes com o título a imprensa que me bate o desespero.
Como disse um jornalista hoje e muito sensacionalismo falar a imprensa pq aí você coloca todos nós mesmo balaio
A imprensa não é um ser que não existe tem dar nomes.
E igual alguém fazer merda no estádio e falarem a torcida do Corinthians.
Eu não posso me responsabilar por algo que alguém fez usando a mesma camisa que eu.
Então paremos com este ataque entrando em uma guerra que não existe.
Existe sim muitos que usam o nome do Corinthians para se promover.
Mais existe jornalistas serios