Julio Cesar
Meu caro quando vejo enquetes com o título a imprensa que me bate o desespero.
Como disse um jornalista hoje e muito sensacionalismo falar a imprensa pq aí você coloca todos nós mesmo balaio
A imprensa não é um ser que não existe tem dar nomes.
E igual alguém fazer merda no estádio e falarem a torcida do Corinthians.
Eu não posso me responsabilar por algo que alguém fez usando a mesma camisa que eu.
Então paremos com este ataque entrando em uma guerra que não existe.
Existe sim muitos que usam o nome do Corinthians para se promover.
Mais existe jornalistas serios
em Off topic > Imprensa tendenciosa
Em resposta ao tópico:
Assisti a vários programas esportivos hoje, segunda-feira, para ver a repercussão do nosso título do Paulista e aproveitei para ver o que seria falado sobre a suposta comemoração do árbitro no lance do gol de empate do Flamengo ontem, e o que eu vi foi uma imprensa totalmente defendendo o árbitro e até não querendo comentar o fato alegando que é uma bobagem e que não deveria ser falado disso. Eu imagino se o que aconteceu tivesse acontecido com o Corinthians, será que o noticiário de hoje seria da forma que foi hije? Eu aposto que não! Pra mim a imprensa é tendenciosa e inescrupulosa, porque de fosse com Corinthians nem os gols da partida acho que iriam mostrar, mas só falar disso.

