João Eduardo
The boss:carille, ano passado pegou um time no meio do campeonato br e saiu, esse ano com tempo campeão paulista.
A base:arana melhor lateral do Brasil, Maycon mostrou seu valor, marciel mostrou que pode ser titular tanto na lateral quanto no meio, jaba e Pedrinho que tem muito futuro.
Renegados:cassio, se dedicou muito, mostrou por que é ídolo, levantando até a taça, Jô foi de refugo e jogador aposentado para o cara dos clássicos, fazendo gols decisivos.
A meiuca>jadson voltou da china com a expectativa de ser o de 2015, e confirmou, ajeitou a meiuca junto com Rodriguinho, que fez um ótimo campeonato br 2016, e era o cara do meio.
Pitbull:gabriel veio do maior rival e jogo muito, o cara com mais desarmes, lembrando muito, mas muito mesmo o Ralf, e substituindo um Bruno Henrique que não acertava um bote.
