Ana Novelli
Esperar um bom brasileiro...
Um pouco mais na sulamericana...
E classificar para Libertadores...
Para o ano que vem aí sim pensar em coisas maiores...
em Bate-Papo da Torcida > O que esperar desse time
Em resposta ao tópico:
Este ano não vai ser fácil ser campeão brasileiro, estamos sem elenco, acho que se Rodriguinho estivesse hoje ganharíamos pra ver como estamos fracos de reservas, acho que Carille recuperou nossa auto-estima em mata-matas, temos chance na sul-americana, só que ainda falta muito, vamos torcer irmãos e irmãs, o imortante e que não vamos ficar sem nada como a maioria dos times
