Ciro Hey
O contrato vence em julho..
Até lá tem o dinheiro que entra do Felipe que daria para quitar essas dívidas (Kazim, Marlone, Vilson) e ainda comprar o Pablo.
Corinthians está se livrando do custo mensal de vários jogadores caros como Guilherme e em breve o Cristian por exemplo..
Daria muito bem para fazer um acordo com ele em formato semelhante feito com outros jogadores para parcelar as luvas.
Engenharia financeira que cuida disso tem que fazer, mas seria um jogador de qualidade para reforçar o elenco.
em Notícias > Sassá do Botafogo
Em citação ao post:
Quando vocês vão cair na real? Corinthians não tem 1 milhão para pagar o Kazim, de onde vai tirar 5 milhões?
