Marlon Santos
Está no acesso na última faixa dá castelo, quando você passa pela RedeTv
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica essa placa?
Em citação ao post:
Cara, eu trabalho em Osasco e não vi esse outdoor! Onde está? Quem fez isso tá completamente drogado: 'torcida Corinthiana porreta não judie do Vampeta' kkkkk eu ri alto com isso!